Team LimpaFundos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pesça Submarina - perguntas e respostas frequentes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kelsinni
Membros



Número de Mensagens : 16
Idade : 46
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/03/2008

Pesça Submarina - perguntas e respostas frequentes Empty
MensagemAssunto: Pesça Submarina - perguntas e respostas frequentes   Pesça Submarina - perguntas e respostas frequentes Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 12:36 pm

Boas pessoal...
como estou a iniciar-me nisto, deparei-me com muitas dúvidas e perguntas relacionadas com esta modalidade, perguntas essas da mais variada espécie, tais como:
- Qual a validade, tipo e custo das licenças de pesca lúdica?
- Quais as Capitanias existentes na costa continental Portuguesa, de norte para sul, e como posso saber se uma determinada praia está na área de uma ou de outra Capitania?
- Qual a quantidade máxima de pescado que se pode levar para casa?
- Existem espécies cuja captura está interdita?
- Quais os tamanhos mínimos de captura?

entre muitas outras...
fiz uma pesquisa no site do Ministério da Agricultura do Desenvolvimento Rural e das Pescas na secção da Direcção-Geral das Pescas e Aquicultura e seleccionei as perguntas que achei serem mais pertinentes bem como outras informações muito úteis sobre esta modalidade e que aconselho veemente a todos (iniciantes e não só) a darem uma olhadela.

Em baixo coloco o link do ficheiro onde estão disponíveis essas informações:
http://www.sendspace.com/file/cmfjxc
ou
http://rapidshare.de/files/39303696/Pes_a_Submarina_-_perguntas_e_respostas_frequentes.doc.html

Espero que sirva de ajuda Wink

Cumps a todos
Ir para o topo Ir para baixo
paulo vitorino
Team Limpafundos
paulo vitorino


Número de Mensagens : 65
Idade : 52
Localização : carregado
Data de inscrição : 18/02/2008

Pesça Submarina - perguntas e respostas frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: Pesça Submarina - perguntas e respostas frequentes   Pesça Submarina - perguntas e respostas frequentes Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 10:48 am

bom post lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pesça Submarina - perguntas e respostas frequentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team LimpaFundos :: Caça Submarina :: Duvidas-
Ir para: